quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Silêncio forçado...

Não gosto do silêncio…

Não gosto de estar sozinho…

Quando me sinto assim… refugio-me na escrita e nestes pequenos textos que crio. No fundo, não espero que alguém os venha a ler porque são somente um escape, uma companhia, algo a que recorro para preencher 2 minutos da solidão forçada.
Uma mensagem ou um telefonema preenchem, ocasionalmente, a penumbra silenciosa em que me encontro. Mas faltam-me as pessoas, os gestos, os risos, os olhares… Fazem-me falta os amigos, as pessoas de quem gosto aqui, mesmo a meu lado. Falta-me a presença calorosa delas.
Nestes momentos, espero somente que o tempo passe e que algo de relevante preencha a penumbra forçada em que me encontro. Contudo, isso nunca acontece…

Já tinha dito que não gosto do silêncio nem de estar sozinho?

Sem comentários: